Políticas da Loja

Olá,

Se interessou por algum produto ou quer ver mais sugestões, você pode ir em nossa LOJA VIRTUAL ou enviar e-mail para docesurpresaclaudia@gmail.com

Veja como é fácil comprar em nossa loja:

1) Faça seu "Cadastro de Usuário Comprador" (nome e endereço completo irão garantir que a entrega seja realizada corretamente pelos Correios); 

2) Escolha os produtos que você deseja comprar, colocando as quantidades e comentários, se necessário; 

3) Assim que recebermos o seu "Pedido de compra", nós lhe informaremos as possibilidades de fretes (Correios - PAC ou Sedex). Em alguns produtos você conseguirá ver os valores do frete antes de enviar o pedido; 

4) Escolha o frete (sugerimos o envio via SEDEX por serem prioridade dos Correios e isso evita que as caixas se danifiquem e minimize o risco de serem extraviadas); 

5) Escolha a forma de pagamento que preferir: 
= Cartão de crédito (à vista ou parcelado) - via MOIP 
= Boleto bancário - via MOIP 

6) O prazo para produção de produtos personalizados começará a contar a partir do momento que o pagamento tenha sido confirmado e todas as informações para confecção tenham sido encaminhadas pelo cliente. O prazo de produção poderá sofrer alteração conforme a quantidade de produtos adquiridos. 

7 ) O atendimento ao pedido ficará condicionado a disponibilidade de estoque de nossa loja e de nossos fornecedores, e, ainda, de conformidade com os usos e costumes da loja; 

8) Se o produto tiver pronta-entrega ele será postado em 3 dias úteis após a confirmação do pagamento; 

9) Caso ocorra o cancelamento do pedido por parte do cliente após a confirmação do pagamento, será cobrado taxa de 50% do valor do pedido para cobrir custos operacionais, caso a produção já tenha sido iniciada. 

10) Após a postagem, enviaremos mensagem informando o cliente sobre envio. 

11) Nos casos de extravio ou sinistros (roubo) causados pelos Correios nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente. 

12) Caso ocorra greve nos Correios, poderá haver atrasos na entrega. Avisaremos os clientes para que, se possível, optem por outra forma de envio. 

13) Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos de Frete para nova postagem (sem o desconto caso CEP tenha sido contemplado). 

14) Troca e devolução de produtos personalizados serão realizados somente se houver 
erro de texto que não tenha sido aprovado pelo cliente. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado no site ou por e-mail, não constitui-se defeito do produto. Havendo erro na personalização que não tenha sido aprovado, por favor entre em contato que providenciaremos a correção ou a devolução do pagamento (como preferir). 

Dada a natureza da compra, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra pois itens personalizados são todos aqueles para os quais você pode requisitar alterações em suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente à você, o que os torna inviáveis para revenda. 

Sendo produtos sem personalização o cliente tem até 7 dias corridos do recebimento da encomenda para manifestar seu Direito de Arrependimento conforme prevê a Lei do Código de Defesa do Consumidor 

15) Poderemos oferecer promoções ocasionais com regras independentes conforme a campanha, por isso sempre nos consulte para sanar qualquer dúvida que possam surgir. 

16) Ofereceremos frete com desconto caso seu CEP esteja contemplado no acordo com os Correios. 

OBS: 
Para que possamos manter a disponibilidade de agenda à todos os clientes, informamos que pedidos sem a confirmação do pagamento ou aviso de data de pagamento serão cancelados em até 3 dias sem nenhum posicionamento/contato do cliente.



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